top of page

Atendimento | Viamoda Feminina

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar!

(19) 993754645 ou envie um email para viamodafeminina@gmail.com

icons8-whatsapp-16.png

Obrigado pelo envio!

FAQ

FRETE
Como rastreio meu pedido?
 

Seu número de rastreamento será enviado dentro do prazo da descrição do produto, para acompanhar seu pedido insira o número no canto superior esquerdo da página de busca dos correios, https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Na sequência aperte Buscar.

 

 

 

Quais são as opções de frete?
 

As opções de frete estarão disponíveis no ato da compra e podem variar de acordo com o lugar do destino.

 
Como falar com Loja?

Entre em contato via Whatsapp 19993754645 ou E-mail viamodafeminina@gmail.com

Prazos e Envios:


Todos os produtos são nacionais, cada peça contém na descrição um prazo de envio que deve ser somado ao prazo dos Correios escolhido no momento da compra. 

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos; lembrando que os correios realizam apenas 03 tentativas de entrega. Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega: - Feriados, tanto nacionais quanto internacionais; - Operações da Receita Federal; - Greve dos Correios.

 

A loja Viamoda Feminina não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios, no entanto nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.

 

Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente. 

 

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro ate início de Janeiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. 

 

ATENÇÃO: Ao comprar seu produto aguarde um e-mail, ou contato via whatsapp, confirmando a disponibilidade do item e comunicando o envio.

 

Toda e qualquer mercadoria importada, no caso de envios para fora do Brasil, esta sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias e o cliente é responsável por essas tributações, no caso de algum produto não ser retirado devido à cobrança da taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento. 

 

 

Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" ou envie um e-mail para viamodafeminina@gmail.com.

Política de Trocas e Devoluções:


 ATENÇÃO, Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. 


O manuseio de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar a loja.


A Loja Viamoda Feminina oferece artigo de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7  dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você(em casos abaixo citados).
Se ao receber seu produto vc perceber qualquer tipo de defeito de fabricação ou mesmo não ter recebido o que foi solicitado poderá solicitar a devolução ou substituição  em no máximo 7 (sete) dia corridos (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições.


Modelos serão substituídos pelo mesmo modelo quando vestido de festa ou bordado(salvo acordo entre as partes).
ATENÇÃO, peças por encomenda somente serão trocadas por estarem com algum tipo de defeito de fabricação ou forem diferente do solicitado no momento da compra(salvo troca previamente combinada).
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão por responsabilidade do cliente. 

Para que a troca possa ser efetuada devem ser seguidas as regras abaixo: 


A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e manuais(caso existam). 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:


-   Produto aprresentar defeito.
 -  Produto diferente do adquirido

Formas de devolução de um produto


Após feita a postagem, o comprador deverá enviar o código de rastreio dos correios para whatsapp da loja 19993754645 ou e-mail viamodafeminina@gmail.com

Custos de postagem referente a troca ou devolução

Os custos referente a postagem são pagos pela Loja Viamoda Femina somente em casos de produto com defeito ou produto diferente do adquirido.


Formas de restituição


Troca por outro produto disponível.
Estorno em cartão, exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Para pedidos pagos por transferência bancária ou depósito, o valor será estornado diretamente em conta corrente ou poupança do titular do responsável pelo pedido (CPF idêntico)
A restituição do valor em sua conta bancária/ cartão de crédito / conta PayPal somente será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. 

 

 

 

bottom of page